29.4.04

COMIDINHAS REGIONAIS

Nossa!

O que leva um sujeito a comer, no café-da-manhã, carne-de-sol e feijão?

Pois é... Estou me aprontando pra sair pro trabalho e aqui em Aracaju, onde estou num hotel chique e na suíte presidencial (sério!!!!) e um tiozinho tava comendo isso agora... São 8:37 da matina, porra!

O pior não é ele comer, e sim, ter isso no café!

Cada povo com sua cultura, né?

Ao som de My Love, do velho Macca, que desde ontem continua na minha cabeça...

"My love does it good... to me!" ;-D
FRASE DO DIA

"Se você não pode, ou não consegue, ser Xuxa, tente, ao menos ser Marlene Mattos!"
Um publicitário entrevistado no Jô Soares falando sobre a necessidade de beleza das pessoas, esquecendo o intelecto... Não vi o nome do sujeito.
MÚSICA DO MOMENTO NA MINHA CABEÇA

SOLIDÃO QUE NADA
George Israel / Nilo Romero / Cazuza

Cada aeroporto
É um nome num papel
Um novo rosto
Atrás do mesmo véu
Alguém me espera
E adivinha no céu
Que meu novo nome é
Um estranho que me quer
E eu quero tudo
No próximo hotel
Por mar, por terra
Ou via Embratel
Ela é um satélite
E só quer me amar
Mas não há promessas
E só um novo lugar
Viver é bom
Nas curvas da estrada
Solidão que nada
Viver é bom
Partida e chegada
Solidão que nada


28.4.04

KILL BILL

Em meio a todo meu stress, consegui uma brecha enquanto eu esperava a hora de ir ao aeroporto para pegar um vôo para Aracaju e fui ao cinema assistir ao novo filme do Tarantino.

Mais uma vez, o cara se superou!

O filme é foda!!!!!

Valeu esperar e, mesmo já tendo-o no micro há uns três meses, assisti-lo no cinema!

Definitivamente, o cara é o melhor cineasta da atualidade!

Post feito em Aracaju, ao som de um chorinho que eu desconheço...

26.4.04

VIROU MODA?

Bom, alguns dias depois do Marcelo Anthony, eis que um ex-BB, o Buba, é pego com maconha e alguns comprimidos de ecstasy.

Virou moda? Os caras tem tudo pra serem enquadrados com traficantes e o povo ainda aplaude? Até admirava o tiozão do BBB4, mas decepcionou legal!

Aí, me vem uma coisa que meu amigo, Estranho Sem Nome, escreveu, "até onde veremos essa impunidade no Brasil? E se fôsse eu ou você?". Será que a gente teria os mesmos privilégios dos caras?

Ao som de Unforgiven 2, do Metallica, num som mais esporrento que as outras músicas anteriores... O doidão se amarra em Metallica! hehehehe
FRASE DO DIA

"O baiano não é lerdo. O carioca é que é acelerado demais"
Uma colega minha de trabalho tentando me zoar...
NÃO PODIA DEIXAR PASSAR...

Não bastasse a cantoria do post abaixo e o batuque, ele correu e deu um rasante no meio da Lan House... HAHAHAHAHAHA

Levantou, viu que eu tava cantarolando e perguntou: " Tu também gosta de Queen?", diante de minha afirmativa ele disse: "Só...".

Depois, perguntou se eu tava escrevendo sobre ele e eu, só pra ver o que ele dizia, confirmei. O cara tá gritando agora que é CELEBRIDADE!!!! HAHAHAHAHAHA

EU mereço!

Ao som de Enter Sandman, do Metallica.
SERES BIZARROS

Já viram seres alternativos da Lapa?

Pois imaginem um desses, de cabelos compridos, lisos até a cintura, barba sem bigode e cara de doidão. Imaginaram?

Pois é, esse é o cara aqui da Lan House que me atendeu. O figura olhou pra mim e pediu pra eu fazer um cadastro, pois pagaria uma hora, receberia outra de graça e se não usasse tudo, ficava de bônus na minha senha pras próximas vezes que eu viesse aqui. Legal!

Comecei a fazer o cadastro e ele perguntou o endereço. Bom, ainda me considero um cidadão que mora no Rio de Janeiro, então dei meu endereço na Cidade Maravilhosa. Eis que o cara se jogou no chão e sob meu espanto disse: "Você pode estar com alguma bala perdida atrás de você!" e começou a rir. Mas, porra! Eu tomei o maior susto!

Só pra vocês imaginarem, o local aqui é todo escuro, com música no volume máximo e um monte de nerds jogando esses joguinhos estilo Doom no meio de umas luzes neon. Bom, tem ar condicionado e é quase do lado do meu hotel!

Post feito ao som de Bohemiam Rapsody, do Queen, num volume mais que o máximo e com o doidão cantarolando e gesticulando atrás de uma bancada como se fôsse o Freddy Mercury e batucando: "Galeleo! Galeleo, Figaroooooooo!"
MILHAGENS

Se eu fôsse ter milhagem e kilometragem de trabalho, eu já era um cara feito!

Mal cheguei aqui, no primeiro dia de trabalho, e já vou passar a semana inteira viajando: Iaçu, Alagoinhas e de volta a Aracaju, antes de retornar a Salvador... Mal começou e já estou com ódio desta vida de hotel. Não consigo nem achar um apartamento direito!

Hoje saí pra ver uns apartamentos e e vi que tem neguinho perdendo a noção do que cobrar!

Só para manter os amigos atualizados, estou numa Lan House e ainda não estou conseguindo atualizar meu flog, nem baixar minhas fotos. Amanhã vou tentar de outra forma!

Aos que estão no Rio, cuidado com a epidemia de conjutivite!

Ao som de All The Small Things, do Blink 182, num cover legal que não sei quem é, num volume esporrento!

25.4.04

CURIOSIDADES DE SALVADOR

Cá estou eu, no meu destino profissional. Não fiz muita coisa desde que cheguei aqui: só visitei família, procurei apartamento e assisti televisão.

Ah! Também já comprtei um celular desta terra e descobri que o atendimento da TIM aqui é muuuuuuuuito mais lerdo que o normal!

Em tempo, só para manter as novidades, a água de coco está custando R$ 0,70!! O que leva a hiperinflação da mesma no sul do país?

Ao som de passarinho cantando.

22.4.04

FRASE DO DIA

"Se tudo que é bom dura pouco eu já era pra ter morrido!"
REGIONALIDADES

Antes de embracar amanhã para Salvador, em definitivo, estou em Aracaju para um reunião.

Eis que no caminho pro hotel a Odete (não o melhor cu da praça, pra quem vai perguntar, mas uma menina que é de Montes Claros - MG, e está na mesma situação que eu, mas sem se mudar de estado) olha pro motorista e pergunta: "Qual a comida típica daqui?" e o caba de pronto responda: "Macaxeira com sal!".

Tudo bem, entendo de regionalidades, características de cada local, mas desde quando aipim com sal é comida típica?! Fiquei intrigado e agora há pouco no restaurante do hotel vi que o cara tava certo, não é que tem entre os pratos a especialidade?

É, cada qual com seu cada qual...

Ainda ao som do Sfincther, só que agora tá tocando The Book is on the Table.
PESSOINHA INSUPORTÁVEL

No início desta semana eu estava no aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, aguardando meu vôo para BH, quando reconheci uma vozinha insuportável ao meu lado... Sim, era a pessoa que mais abominei nos últimos meses, a Solange do Big Brother!

Ela falava com um cara e uma amiga sobre ligar pra Cida, que a Ju não era amiga dela, coisas assim...

Depois de algum tempo a Pantera Cor de Rosa (pois estava toda vestida de cor-de-rosa, inclusive sua mala do BBB4) me olha mexendo no meu Palm (o Pilot) e pergunta: "É joguinho, é?" e eu pensei comigo "É trabalho, anta! Por que você não vai procurar um também?"!

Definitivamente, ninguém merece aquela anta!

Post feito ao som de Cuidado com a Mulher do Kadete, com o Sfincther, a Melhor Banda de Todos os Tempos de SEMPRE!!!!
MUDANÇAS

Tudo na vida muda...

Tenho estado longe do meu bloguinho, mas não é descaso! Mesmo!

Estou em processo de mudanças, isso mesmo! No plural! Mudando de emprego, de cidade, de vida...

Prometi a mim mesmo no início desde blog que não iria fazer dele um diário virtual, mas agora talvez, em alguns momentos ele sirva como tal para aliviar as tensões da nova vida, sim...

Amigos, cá estou!

14.4.04

DISTÂNCIA

"Longe de casa, há quase uma semana..."

Nunca a letra de uma das minhas canções favoritas fez tanto sentido...

Estou de mudança pra Salvador, pensando em mudar este blog pra O ROQUENROU VERSÃO AXÉ, mas com muitos pensamentos na cabeça.

Neste momento estou num cyber cafe em Belo Horizonte (nunca gostei tanto de um desses como agora...) e só passei aqui para dizer que esse blog continua vivo!

Post feito ao som de So Far Away, do Dire Straits.

8.4.04

PROFECIA

Vocês se lembram que em fevereiro eu coloquei aqui este banner que se encontra abaixo? Pois é... O Kibe Loco foi profético!


6.4.04

FRASE DO DIA

"É fazendo muita merda que se aduba a vida!"
MAIS BIZARRICES REAIS


->Noiva se casa com namorado morto

Christel Demichel, de 35 anos, ocupou com destaque as páginas dos jornais franceses. É que a moça resolveu se casar com o namorado. Até aí, nada de extraordinário, certo? Só que o rapaz faleceu há um ano e meio. O policial Eric Demichel foi atropelado e morto.


->Ladrão canta no julgamento para escapar da prisão

Um ladrão "soltou a voz" para convencer um tribunal de Illinois, nos Estados Unidos, a reduzir a sua pena. James Reid, de 20 anos, cantou para a juíza uma canção gospel que ele mesmo compôs.


->Sopa de camisinha rende processo a restaurante

Laila Sultan, de 48 anos, resolveu processar a rede de restaurantes McCormick & Schmick`s após encontrar uma camisinha em seu prato de sopa, segundo informações da CNN International. A mulher alega que sofreu um forte impacto emocional ao encontrar o `brinde` no prato. A princípio, Laila achou que era um camarão ou uma lula, mas ao cuspir o objeto no guardanapo, viu que se tratava de um preservativo enrolado.


->Menina é salva de dentro de máquina de lavar

Uma menina de seis anos ficou presa em uma máquina de lavar, enquanto a água começava a encher o compartimento. Julian Hernandez levou mais de 100 pontos no rosto, braços e costas depois do acidente - que parece ter começado como uma brincadeira numa lavandaria de Long Beach, 40 quilômetros ao sul de Los Angeles.


Fonte: L@ra, Melhor é impossível!

Ao som de Wild Horses, com The Rolling Stones.

5.4.04

É CAMPEÃO!!!

Pelo menos o meu Vasco ganhou um título em cima do Vasco de Masters (leia-se Fulminense), ontem... Que venha o Framengo...

BIZARRICES

Estava agora há pouco zapeando os canais de TV e no programa da Luciana Gimenez vi uma das coisas mais bizarras que pode ser vista ao vivo numa noite de segunda: Uma pseudo-atriz de 28 anos leiloando sua virgindade, com lance mínimo de 100 mil reais!

O assunto já era estranho hoje pela manhã, quando li a respeito no jornal O Globo, que tinha uma notinha criticando o programa com o tópico.

Não bastasse a figura mal-nutrida se achando a Demi Moore em Proposta Indecente, ainda tinha a Luciana alimentando a bizarrice. O que divertia e me entreteve foram os comentários inteligentes dos entrevistadores e interlocutores no assunto: Léo Jaime e Eduardo Dussek. Os dois quase arrasaram a mulher com seus comentários.

Aí, algumas perguntas me surgem na cabeça:

- O que difere essa mulher de uma puta da Atlântica?
- Quem paga esse valor, teria tara em virgens ou não tem com o que gastar?

Um dos comentários do Dussek foi certeiro: a atitude dessa moça só faz incentivar a prostituição. Embora se diga que não é prostituição. É o que, então? Daqui a pouco terão várias adolescentes vendendo sua virgindade por entradas do show do KLB.

E as ironias do Leo Jaime: Se o cara brochar tem direito a uma segunda tentativa?

A santa disse que não saberia dizer o que é falhar, pois nunca esteve com um homem antes... hahahahaha... O Dussek gritou logo: "Você nunca esteve com homem, mas não é otária, né, filhinha?" Hilário!

É... Esse é o nível da nossa TV e das pessoas, que, infelizmente, ganham dinheiro fácil com essas bizarrices:

1 - Luciana Gimenez, por colocar essa tosqueira no ar;
2 - A Rede TV por incentivar;
3 - Essa vaca que, bizarro ou não, vai acabar conseguindo dinheiro fácil e sendo a puta que sempre quis ser, mesmo dizendo que não é prostituição.

O pior é que durante o programa chegou um mail oferecendo 500 mil pelo cabaço dela. Mentira ou não, acredito que ela vai ganhar um dinheiro mais fácil do que muitos de nós... Infelizmente...

Ao som de Uns Dias, do Paralamas do Sucesso.

1.4.04

PRIMEIRO DE ABRIL

Alguém lembra de um quadro no extinto programa Viva a Noite chamado Parece Mentira... Mas não é!?

Pois é... Hoje, dia da mentira, eu queria que algumas dessas coisas realmente fossem mentira:

- Paulinho Vilhena é apresentador de programa na TV;
- Kely Key gravando CD's e fazendo sucesso;
- Padre Marcelo Rossi trabalhando como ator;
- Gugu é pai de duas crianças;
- A Xuxa é mãe e a Marlene não é o pai;
- Michael Jackson é pai e as crianças são brancas e não são adotadas;
- Rubinho Barrichelo é considerado um bom piloto e pode ser favorito ao título de F1 de 2004;
- Débora Secco está namorando sério e desta vez diz que encontrou o amor de sua vida;

Essas são apenas algumas das verdades que parecem mentira...

Vocês sabem mais alguma?

Ao som de It's The End of the World, do R.E.M..