26.11.03

GOSTAM MUITO OU QUASE NADA?

Nossa... Vi a entrevista de um sujeito na TV agora há pouco que era hilária, pois o carinha dizia não entender o porquê de ser tão adorado pelas pessoas e o sucesso repentino o assustava, mas era muito bom...
Coincidentemente, tava com o discman ligado tocando a seguinte música...
Confesso que as vezes me sinto assim, tb... E tenho muito medo disso...


TODO MUNDO GOSTA DE MIM
Roger

Todo mundo gosta de mim

Eu sei que sou bonito, divertido e inteligente
Só não sei como é que eu pude conquistar toda essa gente
É uma coisa gostosa e todo dia eu agradeço
É tão bom sentir-se amado mas, no fundo, eu mereço

Todo mundo gosta de mim

E, conforme vou andando, eu vou parando e dando a mão
Pras pessoas que me chamam e confessam sua paixão
É polícia, é bandido, é bacana, é fodido
Todo mundo dá um sorriso e me olha enternecido

Todo mundo gosta de mim

E até a roupa que eu uso, todo mundo quer usar
Mesma a que está no meu corpo, às vezes tenho que tirar
Alguns vêm me dar dinheiro, alguns querem me tocar
As meninas pedem beijo e sempre querem me abraçar

Todo mundo gosta de mim

Eu não sei se é meu cheiro, que é gostoso pra danar
Até quando eu solto um peido, todo mundo quer cheirar
Pode ser minha simpatia, o meu corpo ou meu olhar
Mas o fato é que eu não encontro quem não canse de me amar

Todo mundo gosta de mim


Nenhum comentário: