FUTILIDADE FANTÁSTICA
Lá vai um post que seria digno do meu irmão e parceiro Tony, o Estranho Sem Nome (ops! Eu falei o nome!)!
Ontem, domingão, nada de interessante na TV e eu resolvi assistir o Fantástico, aquele programinha da vênus platinada que já teve um dia o subtítulo de O Show da Vida!
Porra! Deu no saco assistir uma matéria escrota sobre "A Briga do Século" entre as personagens de Malu Mader e Cláudia Abreu na novela das oito! Seria falta de assunto?
Não bastasse as cenas de uma briga muito mal feita onde a Malu sentou na Claudia Abreu e deu na cara da outra de mão aberta (UIA!) e esta ficou ensanguentada no chão como se tivesse sido esmurrada pelo Popó, a edição repetia exaustivamente os xingamentos de Malu com pérolas como "Mixeteira!"!!!
Poderiam terminar aí, mas não! O senso de jornalismo (!) da Globo foi a uma academia de Krav Magá mostrar como elas poderiam ter lutado! E ainda consultou a expert no assunto em luta: Tati do BBB4!
O mais divertido foi ver uma mulher mostrando que se fôsse ela, ela teria socado a infeliz, ao invés de ter dado só uns tapas!
E fica a curiosidade: Como se faz uma pessoa ficar naquele estado de derrota só com tapas?
Conheço alguém, sem citar nomes, que deveria estar assistindo ao programa e falando coisas do tipo: "Não tem o que passar e fica com essas porcarias! Já não basta isso durante a semana, agora o Fantástico fica com isso..." e que deve ter repetido o seu já famoso bordão durante As 50 Leis do Amor... Hehehehehe, não é?
;-D
Ao som de Deus lhe Pague, com Chico Buarque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário