8.5.08

MOMENTO CURIOSIDADE

Ontem li uma matéria que me deixou meio chocado: Você sabia que NENHUM personagem do desenho do He-Man tem orelha?

Bom, eles até devem ter, mas NENHUMA DAS ORELHAS aparece no desenho, exceto do Gorpo.

Ao ler a matéria (cultura inútil, porém cultura), fiquei intrigado e saí procurando. Assisti uns 4 episódios na esperança de ver uma orelhinha. Uma única orelhinha, um brinco... Mas nada.

Os habitantes de Etérea não mostram suas orelhas.

Se tivesse reparado isso na minha infância talvez tivesse criado um trauma ou simplesmente teria querido arrancar as minhas orelhas.

Isso não acrescentou em nada na minha vida, mas me deixou embasbacado, com certeza. Vai dizer que você já tinha percebido isso?

Ao som de chorinho vindo do quarto.

Um comentário:

Ariett disse...

Agora quero saber qual é a explicação, ou melhor, qual é o trauma de orelhas que o desenhista do he-man tinha. Era descendente do Van Gohg?