18.10.04

CAMPO GRANDE - MS

E minha jornada continua...

Sem ter o que fazer nessa cidade que tem fuso interno, fui ao cinema e assisti Resident Evil 2, mesmo sem ter visto o primeiro. Bom, pra falar a verdade, nem precisa mesmo... O filme começa com um resumão do primeiro! E ao contrário do que esperava até que o filme é bem divertidinho e dá alguns poucos sustos.

Me lembro de ter jogado o jogo algumas vezes, mas nunca conheci personagens ou fui viviado nele, o que me espantava a ver a platéia vibrando com cada sujeito que aparecia na tela.

O mais legal é ver o filme como um trash sobre zumbis, no estilo Re-Animator, só que com orçamento caro! Tem cenas hilárias! Acho que meu parceiro, Tony, ia gostar muito...rs

No mais, a cidade é até arrumadinha e o povo bem acolhedor, mas não tinha muito o que fazer aqui...

Hoje, eu enfrentei o maior dilúvio e a cidade ficou sem luz... Só pra ter uma idéia, são 21:30h, estou no aeroporto aguardando meu vôo das 23:30h desde 19:45h. Detalhe é que estou no horário daqui, e são 22:30h no RJ...

Detalhe...

Ao som de Encontrar Alguém, do Jota Quest.

Nenhum comentário: