16.10.04

NINGUÉM MERECE

7:38 da manhã. O milésimo sono e Morfeu cuidando de mim...

De repente, a campainha dispara em vários toques. Primeiro penso: "Pô! Não tem ninguém me casa?". Depois, a ficha cai: "Peraí! Eu tô em Goiâina!".

Corro pra porta do meu apartamento de hotel. Pelo olho mágico vejo que a pessoa que deu o toque está correndo pelo corredor. Pensei: "O hotel deve estar pegando fogo!". Sem maiores movimentos, volto pra minha confortável cama.

Ao me acomodar sob o edredon a campainha toca novamente num ritmo mais frenético.

- Que foi? - perguntei a mulher do lado de fora.
- Pode chamar a Joana pra mim?
- Não!
- Errrrr... - silêncio
Pelo olho mágico vi que ela olhou de novo o número do apartamento.
- Ela não tá aí?
- Não! - respondi meio puto - E você me acordou! Nem sei quem é Joana!
- Ih! Desculpa! Apartamento errado!

E saiu...

Voltei pros meus sonhos.

Ao som da barulheira do shopping num sábado.

Nenhum comentário: