18.7.05

CASAMENTO SURREAL


Taí duas coisas que eu gosto: casamento e formatura.

Tenho uma formatura pra ir essa semana e fui num casamento no sábado. É incrível que eu sempre consigo me emocionar nesses eventos, mas nesse eu até que nem me emocionei... Tudo bem que eu cheguei e os noivos já estavam trocando os votos, mas...

Bom, vamos deixar de papo e partimos pros detalhes surreais:

1 – Eram dois casais. Duas primas que resolveram casar juntas. Cada uma com seu noivo. Até aí, nada de surreal e, pode até ficar bonito, não fosse o fato do noivo que eu não conhecia, ser todo metido a galã;
2 – A recepção ter sido numa churrascaria Estrela do Sul;
3 – O buffet era rodízio de carnes;
4 – O iluminador/auxiliar de filmagem tava bêbado, tinha meio metro de altura, dois dentes (que mais tarde descobrimos ser conchas) e cantou uma das convidadas;
5 – Minha carona de volta tava bêbado e contava histórias da época da “inauguração da Well’s Fargo, lembra?”;
6 – A valsa de um os casais fora uma música um tanto diferente... “Quer quer quer? Quer casar comigo?”;
7 – A do outro casal (com o noivo metido a galã), era um desses dances e ele dançou de forma um tanto erótico/sensual pra sua acanhada noiva. Era a dança do acasalamento;
8 – Um garçom desinformado e um pouco mal-educado;
9 – Fotos da despedida de solteiro rolando pelo salão em celulares;
10 – Fim de noite no Sindicado do Chopp às 4 da matina!

Eu tenho uma coisa comigo que nesses dois tipos de eventos não consigo ir sem terno, então coloquei minha vestimenta e fui. Chegando lá, uma estranha sensação que eu tava um pouco demais em relação a todo o resto. Não sei porque.

Não sei se fora:

1 – O fato de eu ser um dos poucos de terno?
2 – O fato de ser um dos únicos com uma combinação sóbria na vestimenta?
3 – O fato de não estar de gravata amarela ou com bichinhos?

Nossa! Eu sei que no final, eu, apesar disso tudo, me diverti muito mesmo! Eu só pensava em arrumar um caderno e anotar todos os detalhes pra relatar aqui no blog, claro que tudo sem nomes, né?

Mas a melhor da noite ficou por conta do tal garçom mal-educado. Era a primeira carne a ser servida: lingüiça!

"- Aceita lingüiça?
- De quê? Frango?
- Lingüiça?
- De quê?
- Não sei, é lingüiça!
"

E despejou a dita no prato da questionadora e foi embora!

Ao som de Cowboy Viado no MP3 Player que agora me acompanha 24h por dia.

Nenhum comentário: