8.7.05

HOJE

Acordei meio chateado como todo ano...

Tristeza e uma certa depressão (que não é pela idade, garanto). Pensei, olhei pro teto me arrumei debaixo das cobertas e pensei em aproveitar mais o frio.

Vontade de chorar, gritar, xingar... Sei lá...

Bom, descobri que DEUS é meu camarada. O tempo abriu e um solzinho tímido já tá saindo pra secar tudo pra logo mais!

Aos amigos, obrigado pelas lembranças. É legal ver que tenho muitas pessoas legais entupindo meu e-mail e meus scraps do Orkut. Parece que combinaram para me fazer um cara mais feliz! Valeu mesmo!

Hoje eu posso gritar, xingar, cuspir no chão, sair sem pagar a conta que tudo está bem... rs


27!!!


Quem tiver interesse, hoje a comemoração, vai ser junto com a Ly lá na CHOPPERS, na Rua Álvaro Ramos, 270, em Botafogo. A partir de 20:30h com shows acústicos da BRock 80 e o retorno do Sfincther.

Valeu mesmo, gente! E celebremo o dia de hoje! O DANTAS' DAY!

Ao som de Don't Look Back in Anger, do Oasis. Uma das minhas músicas preferidas...

"Please dont't put your life in the hands of a rock'nroll band..."

2 comentários:

Ferno disse...

Fala, meu caro. Foi muito show a comemoração, mesmo que a volta do Sfíncther tenha se reduzido a Benilda com um desconhecido no violão e The Book's On The Table com minha tímida participação. Precisamos de mais momentos de violão, microfone e álcool.. hehe.
Um abração. Ferno

Tony Vendramini disse...

Ei parceiro. Já te dei os parabéns.
Então não vou dar mais.
A comemoração foi maneira. Pena que não houve o retorno do Sfincther.
Olha só... Passa lá no meu blog porque eu voltei a atualizar aquela joça.
Um abração ae!