3.8.05

TOP 6

Os últimos 6 filmes que vi no cinema e recomendo!

1 - Sin City - A Cidade do Pecado (Sin City)
2 - A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie and the Chocolate Factory)
3 - O Quarteto Fantástico (The Fantastic Four)
4 - Guerra dos Mundos (War of the Worlds)
5 - Batman Begins (idem)
6 - Star Wars Episode III - A Vingança dos Sith (Star Wars Episode III - The Revenge of the Sith)

Ok, são todos filmes de nerds.
5 são baseados em personagens de livros ou quandrinhos.
3 são baseados em quadrinhos.
2 são refilmagens.
Todos estrearam como blockbusters.
3 estão entre os que mais gsotei em muito tempo.
2 eu vi mais de uma vez no cinema.
5 eu estou esperando muito pra ter em DVD.
1 eu gostei, mas só por ser divertidinho.
4 me fizeram sair do cinema falado: "FODAAAAAAAAAA!!!"

Ao som de Proteção da Plebe Rude.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sin City é foooooooda!

Abraço!