20.9.05

ATITUDES

Na boa, acho de uma baixaria a pessoa utilizar a internet e o anonimato pra se fazer ver ou perceber.

Digo isso porque acho escroto alguém se aproveitar desse anonimato na internet pra se fazer passar por outras pessoas ou ofender, agredir, etc.

Se quer chamar atenção, coloca a cara, entende?

Não costumo utilizar meu blog como diário, mas tive que me manifestar aqui, uma vez que um dos meus leitores (que nunca se manifesta, mas resolveu se manifestar anônimamente - então continua não se manifestando pra mim) utilizou um dos meus (cada vez mais raros) posts pra agredir um dos meus melhores amigos... tsc tsc tsc Que coisa feia!

Bom, assim como esse meu irmão me defenderia e entraria na briga por mim, como já fez várias vezes, eu faço o mesmo por ele!

Não é defendendo de maneira cega, não, mas faço pelos meus AMIGOS DE VERDADE o que eles fazem por mim, nunca pensando em troca de favores.

Por isso eu digo, se você, seja lá quem for (ele ou ela, embora isso seja mais coisa de mulher - sem preconceito, meninas, por favor!), resolva com ele e não use meu blog como ponte, ok?

Mais uma coisa: se ficar com raiva de mim, não venha descontar aqui. Só desabafei porque não gostei da atitude mesmo. Meus outros leitores/amigos/admiradores/fãs, não precisam saber dos seus problemas com ele, ok?

E, na boa? Se não gostou do que eu disse, VÁ SE FODER! O blog é meu e faço o que eu quero nele, porra!

E, AUMENTA QUE ISSO É ROQUENROU!

Ao som de Cara Estranho, do Los Hermanos.

Nenhum comentário: