12.9.05

DEIXA EU BRINCAR DE SER FELIZ


Não comentei aqui sobre o 4, novo CD do Los Hermanos, até pra não tornar isso aqui um blog de críticas, mas tenho que dizer que ontem, depois do show de lançamento, no Claro Hall, o meu conceito pelos caras foi elevado a milésima potência.

Eu sempre me admiro com os shows deles. São sempre uma porrada! Sonora e visual.

Sonora porque, como já disse, eles se superam a cada disco e ao vivo repetem magistralmente cada arranjo. Visual porque é muito legal ver a galera, em coro levantar os bracinhos e gritar TODAS as letras.

É show pra se curtir e ver acompanhado. Seja por seus melhores amigos, seja por seu amor. As letras mexem com você de uma maneira única.

Não vou ficar rasgando seda pros caras, mas, eles são a melhor coisa que surgiu na música brasileira nos últimos 10 anos, sem sombra de dúvida!

Depois de quase duas horas, eu tava extasiado, cantando: "Faço o melhor que sou capaz pra não faltar amoooooor...", mas ainda assim, com vontade de me juntar ao coro de : "Pierrot! Pierrot! Pierrot!".

Ao som de Pierrot, com Los Hermanos, porque eles não cantaram essa...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ôpa! Libera umas MP3!

Abraço!

Ferno disse...

Pô, muito raro eles cantarem Pierrot... vacilo...