29.12.05

OS PIORES

Nossa! Teve tanta coisa ruim esse ano...

Bruna Surfistinha, Lula vendo filme pirata, Katrina, CPI´s, George W. Bush, Tati Quebra-Barraco, "Festa no Apê", Casamento do Ronaldinho e Cicarelli, novela América, Superpop com Luciana Gimenez, "Boladona", Jota Quest, Gilberto Barros, Flamengo salvando-se da segundona, O barraco da Cicarelli no casamento, Dado Dolabela, As piadas repetidas do Casseta e Planeta, Ofrásia, João Kleber, o Divórcio do Ronaldinho e Cicarelli, Orlando Bloom posando de galã, Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço, Chorão do Charlie Brown Jr, Faustão continua interrompendo as pessoas enquanto falam e cantam, A volta do Charlie Brown dois meses após ter o fim anunciado, fogo no ônibus, terremotos no mundo, O boi de 3 cabeças no final de América, Calypso, Rubinho Barrichello, Domingo da Gente, Os milhões de livros picaretas pra desvendar o Código Da Vinci, envolvimento de vários jogadores de futebol no tráfico de drogas, mensalinho de Maria Rita, beijo gay noticiado e (na hora) censurado na novela, Carolina Dieckman reclamando do Pânico, Eliana e os Segredos dos Golfinhos, Netinho de Paula, FAMA, Domingão do Faustão, o abaixo assinado dos fãs pra Chaves não ter sua exibição interrompida no SBT, José Luis Datena no Brasil Urgente, Dedé e o Comando Maluco, Gabrielzinho do Irajá...

3 comentários:

Ana disse...

eu já tava até balançando a cabeça , concordando com tudo...
não vou nem falar do q eu discordo, né.. vc já deve estar até rindo...rs...
Beijão, querido! feliz ano novo pra vc também!
:-)

Desambientado disse...

Dantas.
As tuas retrospectivas, tem de facto muita piada, mesmo vistas, daqui de tão longe.

Bom 2006.

O estranho sem nome disse...

Esqueceu do Luciano Huck!!! Esqueceu dele!!! Ele é presença obrigatória em qualquer lista de piores