28.3.06

NÃO ENTENDI...

Policiais Civis prendem 70 pessoas em prostíbulo do Centro do Rio

Policiais Civis de várias delegacias estouraram na noite desta terça-feira um prostíbulo no Centro do Rio. Cerca de 70 pessoas foram detidas e autuadas por lenocídio (sic). Segundo o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), a ação faz parte de uma Operação Padrão pela Legalidade, decidida na assembléia que determinou a suspensão da greve dos policiais civis. Segundo o Sinpol, até sexta-feira, vários policiais irão reprimir infrações como jogo do bicho, numa forma de protestar contra os baixos salários da categoria.

***

Deixa eu ver se entendi: policiais civis resolveram reprimir o jogo do bicho como forma de protestar pelos baixos salários?

É isso mesmo?

Que "estratégia" é essa? Quem fica pressionado? Quem ganha com esse "protesto"? Quem perde? Como essa Operação Padrão pela Legalidade pode contribuir para uma melhor remuneração para os policiais?

Bem, a menos que o jornalista Natanael Damasceno (O Globo) tenha se equivocado na notícia acima, seria interessante que alguma autoridade explicasse publicamente - e bem direitinho - o que tudo isso significa. Antes que alguém pense que, quanto menor o salário, melhor a polícia trabalha.


Fonte: KibeLoco

É engraçado que esse fim-de-semana mesmo eu tava falando a respeito disso.

Tinha sido anunciado que os policiais estavam eficientes, que pegaram alguns pontos de bicho, prostíbulos, bocas de fumo e outras coisas ileigais, em "protesto" aos baixos salários. Fizeram porque estavam reivindicando aumento!

Eu acho um absurdo os caras só TRABALHAREM porque estão reclamando dos salários!

Deviam, então, deixar de pagar a eles! Quem sabe, assim, eles se animem e não deixem que aconteça a produção de um Falcão 2?

Ao som de Something, com The Symphonic Beatles.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bonitinho... tava ouvindo a música que eu te mandei na hora do post!

Vamos prá alumini sim... eu tava meio desanimada, mas a galera tá me contagiando!

bjocas