4.8.06

SORTE DO DIA

Eu tava pensando: Alguém dá valor àquelas mensagens de SORTE DO DIA que aparecem no seu profile no Orkut?

Eu nunca me liguei nisso e até acho engraçado. É como o horóscopo nos jornais. No fundo você nem acredita, mas sempre acaba lendo...

O meu de hoje, por exemplo: Você é generoso, hospitaleiro, alegre e querido.

Sem falsa modéstia, eu até concordo e sei que sou assim, mas o que isso tem a haver com sorte?

Isso eu sou e ponto!

E mais! Será que tem alguém que acorda e fala: "Preciso ver minha sorte no Orkut pra começar o meu dia!"?

E se tem, será que essa pessoa fica levando tudo que lê a sério?

Se tem, eu tenho muito medo do que pode vir a aparecer escrito daqui a pouco...

Ao som de Love is Stong, com os Stones.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho uma sorte vc ser tudo isso..rs!
Sei lá... acho que ninguém lê não... Mas cada louco com sua mania, né?
Um abraço da Lu