16.8.06

YOU TUBE

De tempos em tempos a internet surge com alguma grande novidade que acaba virando febre. Por mais que demore, é só aguardar que surge a tal novidade!

Foi assim com o ICQ. Depois vieram o MSN, o Gmail, o Orkut, o Google Earth, os fotologs, blogs...

A última que virou febre é o You Tube. Um portal para disponibilização e compartilhamento de vídeos. Ele nem é tão recente, mas de uns tempos pra cá virou febre! Todo mundo virou cineasta!

O mais legal dele é que ainda disponibiliza as tags de html para quem quiser postar os vídeos em seus sites, blogs e afins.

Gosto demais de ficar fuçando no You Tube e procurando novidades e coisas engraçadas. Já vi de Fernando Vanucci bêbado a tiazinha do Páginas da Vida contando sobre o orgasmo dela.

A última que recebi foi um vídeo com um cover do Jack Sparrow (Johnny Depp em Piratas do Caribe) cantando Bohemian Rapsody, do Queen.



É engraçado pelos trejeitos que lembram muito a personagem do filme, mas mais interessante pelo final!

Taí, o You Tube, na minha opinião, talvez seja a melhor invenção da internet...

Ao som de Se Você Sabia, com Ultraje.

2 comentários:

Ferno disse...

Finalmente com o comp novo, consigo ver o YouTube. Minha primeira pesquisa foi pra ver o depoimento da velha que gozou com Côncavos e Convexos. Ouvi dizer que ela vai gravar um cd com essa música e ouvir no repeat pra ver se tem orgamos múltiplos.
Abraço. Ferno

Luciana (de Goiânia) disse...

Oi Dantas,
Não consegui ver o Video, mas vou tentar o busca do You tube.
Tudo bem com vc?
Manda um beijo pra "Lydia". rs!
Bjus