13.6.07

MÚSICA

No último post eu falei sobre as pessoas que passaram o Dia dos Namorados sozinhas e dizem que não ligam pra isso...

Bom, eu acho isso mentira e, acho que essa música do Léo Jaime, um dos últimos românticos existentes, ilustra bem uma noite como ontem para essas pessoas...

Resumindo, acho que todo mundo tem sua cara metade, só que alguns ainda não a encontraram.

Aos que não encontraram, que a música sirva de inspiração para continuar a procura...


(Léo Jaime)

Alguém sabe o que é
Ficar em casa só e chapadão
Olhando pela madrugada
O poltergeist da televisão?

De noite no meu carro
É sempre a mesma direção
Será que eu encontro
Alguém que vá matar a minha solidão?

Eu vivo só, só, só
Nem sei se é porque eu quis
Eu vivo só, só, só
E acho até que sou feliz

Alguém sabe o que é?
Não ter há muito tempo uma paixão
Chegar de manhãzinha em casa
E colocar na geladeira o coração?

E quando encontro alguém
Que vai em outra direção
Não sei o que acontece
Nada muda essa situação

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse dia é um saco... às vezes eu ligo, às vezes não... mas resignei já...