7.11.07

TEMPO

Quanto mais você precisa, menos tem...

Queria muito ter mais tempo pra tudo. Pra estar com os amigos que não vejo com tanta frequência quanto na época de colégio. Pra estudar. Pra cuidar da vida profissional. Pra esperar a gestação. Pra cuidar de uma criança...

É claro que pela falta de tempo tenho vindo menos aqui, mas não tenho esquecido do meu blog. Me recuso a abandoná-lo mais uma vez. Até porque, essa história de Fênix tá ficando foda de neguinho aturar, né? Escrevo um ano consecutivo, depois sumo outro? Assim não dá!

Mas são muitos projetos. Muitos interesses. Muitos problemas.

E pouco tempo!

Ao som de Santa Clara Clareou, ao som de Jorge Ben (antes de ser Jor).

2 comentários:

Tyler Bazz disse...

Sei como é... dias de 40 horas ainda seriam curtos...


o/

Anônimo disse...

Eu já sou o contrário, tenho tempo pra tudo. Mas não aproveito de algum jeito... gostaria de me ocupar mais, mas claro, sem perder todo o tempo do dia. Temos que ter tempo pra aproveitar o máximo, não é?!

__

Olha só, indiquei seu blog ao selo "Esse blog é escrito com amor". Gosto bastante dele. Enfim, pode ir lá no meu ver...

http://digaoquequiser.blogspot.com