9.7.09

CRISE EXISTENCIAL

Eu há um tempo atrás escrevi uma música sobre o assunto e sempre foi uma das minhas favoritas do Sfincther. Talvez seja porque eu, constantemente, esteja vivendo meus momentos de crise existencial.

Sempre que chega essa época de aniversário eu volto aos meus questionamentos: pra que existo? Por que existo?

Eu nunca fui muito fã de comemorações, etc, mas descobri que era um bloqueio e eu gosto de comemorar, mas não faço questão. Ultimamente, tenho querido estar somente perto de amigos íntimos e que me importe com a existência.

Outra coisa: sempre fui um cara agregador e que gosta de agradar. É muito comum eu viajar e lembrar das pessoas e, sempre que posso, presentear os amigos, parentes... Sou daquele que faz questão de participar da vaquinho e engordar a bichinha pra comprar um presente legal ao aniversariante. Mas, de uns tempos pra cá tenho visto que nem todo mundo pensa assim.

Certa vez fiquei muito mal por isso. Ficava pensando porque eu presenteava todo mundo, sempre tinha vaquinhas de presentes para os amigos, mas pra mim, não rolava...

Hoje, já abstraí. Não ligo pra presentes, mas gosto de receber. Quem não gosta? Mas acho que o melhor presente ainda é o carinho e a lembrança daqueles que gostam ou daqueles que você nem sabiam que gostam.

Obrigado a todos os que ligaram, mandaram twits, mails e sms ontem. E, obrigado adiantado aos que ao lerem isso se mobilizarão em pensar no assunto.

Ao som de Woman, com John Lennon.

Nenhum comentário: