31.8.09

E O BELCHIOR, HEIN?

Pra mim, desde o início, isso tudo de sumiço do rapaz latino-americano, sem dinheiro no bolso e segurador de mãos devido ao seu medo de avião era uma jogada de marketing do Fantástico e da Rede Globo para gerar uma polêmica e mostrar ele ontem e, assim, combater a Rede Record na estreia do Gugu, no mesmo horário do Show da Vida. Duvida? Vamos ao fatos:

- O cantor bigodudo havia se apresentado no Programa do Jô no ano passado. O programa é da Globo! Eles não pesquisaram antes?
- O cantor também apareceu numa reposrtagem sobre hanseníase e compareceu a Brasília para defenbder a causa, conforme noticiado pelo Jornal Nacional, da Globo. Não houve conferência disso também?
- Só entrevistaram ex-agentes e ex-empresários. Ninguém procurou os agentes e/ou empresários atuais do cantor?
- Foram entrevistados primos e parentes distantes para a matéria. Mas, o cantor tem 4 filhos, ex-esposa e mais gente próxima. Se eles estivessem sentido falta, não estariam contra uma entrevista, concordam?

Pra mim, a Globo quis testar seu poder de persuasão no povo, usar isso tudo para ter chamariz contra o Gugu e ganhar na audiência.

Mas, você deve estar se perguntando, por que eu estou escrevendo sobre isso, né?

Exatamente! O Belchior nunca foi um cantor de tanto destaque. Nunca teve tantos sucessos. Ou, sequer, foi um artista que movesse multidões. Então, por que ter sido ele o cara para causar tanta comoção, como ele mesmo questionou ontem em entrevista ao Fantástico?

Se eu fosse ele, aproveitaria isso tudo, relançaria minha obra, faria releitura dos meus sucessos cantando com alguns nomes da nova geração, gravaria um Acústico MTV e recomeçava a minha carreira, afinal, agora ele tem público querendo vê-lo!

Ao som de Simpsons Theme, com Green Day.

Nenhum comentário: