3.3.10

ORGÂNICA

Muito tempo sem vir aqui e muito tempo sem comentar e falar do meu bom e velho ROQUENROU!

Desta vez vou falar de uma das revelações do rock nacional que ainda não foi descoberta por muita gente, infelizmente! ORGÂNICA!



























Se você me perguntar que tipo de som a banda dos meus amigos Bacalhau e Candy faz, eu vou dizer na lata: ROCK! Não tem mais o que falar. Não tem essa de rock farofa, emocore, trash... É rock! E, desde que me entendo por gente, rock é rock, porra!

A banda, que lançou o CD independente "Fé ou revolta?" é de São Paulo e tem Candy nos vocais, Bacalhau nas baquetas (também batera do Ultraje a Rigor, ex-Little Quail e ex-Rumbora), Cyro no baixo e Johnny nas guitarras. O CD conta com o som poderoso do grupo, em composições do grupo e com um trabalho gráfico de quadrinhos do jovem João Montanaro (um moleque de apenas 13 anos que manda muito no cartoon!).

O melhor é ver que os caras já chegam no mercado com a bênção de muitos amigos do meio. A prova disso está no criativo encarte do CD, onde feras do rock nacional como Dinho Ouro Preto, Roger Moreira, Branco Mello, Edgar Scandurra, Kid Vinyl e Dado Villa Lobos, dão suas bênçãos e comentam, cada um, uma das cações do disco.

O grupo já tem um clip rolando e ganhou algumas ótimas críticas e reviews da imprensa especializada.

"A sonoridade é pesada, Candyda tem punch na voz e o drive com Baca na batera e Cyro no baixo é animal. Bacalhau é um dos melhores bateristas do Brasil e também empunha as baquetas do Ultraje a Rigor."
(Jamari França - O Globo)


Vale a pena conhecer o som deles e ver que o rock nacional ainda tem salvação! Viva o bom e velho roquenrou!!

Quem quiser conhecer mais, clique aqui, ouça, veja o clipe e divulgue!

E, se gostar, já fica o recado: dia 30/04 tem Orgânica ao vivo no Oi Novo Som, na web e na Oi FM!

Ao som de O Silêncio da Luz, com Orgânica.

Nenhum comentário: