3.3.10

SUMIÇOS

É... Entra tempo, sai tempo e o meu amado OROQUENROU sempre aparece e some, como a Fênix tantas vezes citadas aqui.

Eu, realmente, gosto muito de escrever aqui e colocar novidades, mas me falta tempo e disponibilidade. Além disso, ainda teve o avento do Twitter que veio para facilitar e escrever coisas rápidas e, totalmente sem noção.

A verdade é que nem no Twitter (@oroquenrou) eu tenho conseguido aparecer tanto, mas eu vivo pensando em voltar a aparecer por aqui, mas, pra falar sobre o que? Big Brother? Cinema? Música? Bom, é o verdadeiro blog sobre tudo, alguma coisa e nada de mais, mesmo!

Ok! Atendendo a pedidos, estou voltando e prometo aparecer algumas outras vezes, n~çao com tanta frequência, mas retorno, ok, queridos (2) leitores?

Enquanto isso, aviso que, nos próximos dias entrarão no ar as aventuras do estudante em terras estrangeiras. Aguarde notícias!

Por enquanto é só, pe pe pessoal!

Ao som de My Way, com Sid Vicious.

Nenhum comentário: