6.7.04

ANIVERSÁRIO

Era pra eu ficar feliz como quando era criança, mas, de uns tempos pra cá, tenho andado meio sem saco pra aniversários... Deve ser porque estou me aproximando dos 30!

O pior é ficar respondendo pra família a mesma pergunta todo ano: "O que você quer de presente?".

Por eu me cansar de responder isso, aí vai a minha singela lista!

OBS: Eu não acho educado se dizer o que quer de presente. Acho que deve ser dado e a pessoa que o recebe deve curtir, o que quer que seja. Essa lista é de coisas que eu compraria para mim e pode ajudar quem tem dúvidas sobre o que dar-me de presente, ok? ;-)

- Um Puma (amarelo ou branco), 1980, conversível - R$ 1.500,00

- BOX de DVD The Ed Wood Collection em DVD – R$ 159,00

- BOX Trilogia Star Wars em DVD (Pre-Venda) – R$ 174,90

- 6 mensalidades pagas de um MBA em RH;

- Um emprego;

- Uma ajuda de custo de R$1.000/mensais;

- Um apartamento;

- CD Kill Bill Vol I – The Soundtrack – R$ 41,90

- DVD Escola de Rock;

- DVD Sobre Meninos e Lobos;

- Um Ford Ecosport (não precisa ser 0 km), amarelo, preto ou prata;

- Uma filmadora digital JVC, Panasonic ou Sony;

- Um gravador de DVD’s

- DVD Um Convidado Bem Trapalhão (The Party), com Peter Sellers, Collector’s Edition, Area 1 – R$ 98,00

- DVD Beatles at the Ed Sullivan Show (duplo) – R$ 78,00

- Minhas contas todas pagas;

- BOX de DVD Coleção Irmãos Marx – R$ 159,00

- Dinheiro (qualquer valor)

- Uma máquina digital Sony ou Panasonic, com no mínimo 3 MP, zoom ótico de 5X, zoom digital de 8X, gravação de videos com som;

- Tenis/Boot da Mr.Cat preto com cinza ou marrom – R$ 194,00

- Vale almoço do Outback;

- Vale presente da Saraiva;

Ao som de Birthday, dos Beatles.

Nenhum comentário: