15.7.04

DESENHOS ANIMADOS

Às vezes paro e penso como um velho "que não fazem mais desenhos animados como antigamente"...

Pensei nisso porque tava vendo alguns deles enquanto zapeava no controle remoto da Net e nenhum dessa safra nova me interessou. São todos parecido, com cores berrantes, cabeções e olhões. Sempre tentando parecer mangás. Um exemplo são as Meninas Superpoderosas e o Laboratório de Dexter. Quando não são nessa padronagem, partem pra uma forma de desenhos bizarros com caras de loucos.

Não que eu não goste... ADORO desenhos (qualquer um deles), mas é difícil não relembrar quando eles eram feitos com conteúdo e uma animação não tão digital como na época do Caverna do Dragão, He-Man, Pantera Cor-de-Rosa (esses dois na versão antiga, claro!), Pica-Pau...

Por que tudo isso?

Bom, em época de Anima Mundi paro para ver tudo com outros olhos. E, vendo tanta animação legal na mostra competitiva, eu sempre paro pra refletir um pouco...

Será que meus filhos curtirão os desenhos com conteúdo fantasioso e infantil como eu curtia?

Ao som de Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me, do U2.

Nenhum comentário: