13.7.05

HOJE É DIA DE ROCK!!!

Eu, como bom roqueiro, não poderia deixar passar em branco essa data!

Viva o ROCK'N'ROLL!!!, ou melhor, VIVA O ROQUENROU!!!

É incrível como existem datas comemorativas pra tudo neste mundo! É dia do amigo, dos pais, das mães, das crianças, dos avós, dos namorados e... do Rock!

Antigamente, o dia de hoje só era celebrado pelas rádios, principalmente as especializadas no gênero. Depois, as TVs por assinatura começaram a dedicar o dia pra exibirem matérias, shows e entrevistas com personas do gênero. Hoje, eu tava lembrando do que li no blog do Estranho Sem Nome a respeito do Dia do Amigo e, passando em frente a uma loja, li o seguinte cartaz: PRESENTEIE QUEM VOCÊ GOSTA COM UM CD DE ROCK! DIA MUNDIAL DO ROCK!

Até o meu coitado, e um dia difamado, Rock virou peça de comércio! Que triste!

Hoje não tenho muito a falar, afinal o Rock sempre foi, acima de tudo atitude. É melhor agir do que ficar falando, falando...

Meus parabéns a todos os amantes do bom gênero! Músicos ou não... E salve sir Paul McCartney, John Lennon, George Harrison, Ringo Starr, Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood, Mark Knopfler, Elvis Presley, Little Richard, Chuck Berry, Jerry Lee Lewis, Pete Tounshed, Roger Moreira, Leo Jaime, Evandro, Tony Vendramini, Paulo Sallorenzo... E todos aqueles que realmente são roqueiros!

E aumenta que isso é ROCK, porra!

Ao som de Sultants of Swing, do Dire Straits.

Um comentário:

Tony Vendramini disse...

Parceiro, pior ainda é o que chamam de rock.
A Avril Lavigne é rockeira pra eles, sabia?
É foda...