16.8.05

LOST

Eu odeio novela! Pela continuidade. Pelo fato de ter que esperar um tempão pra ver o final. Pelas histórias...

Por algumas vezes mordi a língua e tive que engolir a seco o fato de começar a ver alguma série e acabar me envolvendo com elas.

A primeira vez foi com Twin Peaks. Me envolvi com a história e com o mistério de "Quem matou Laura Palmer?". Ainda me questiono por que não comprei o DVD desta série...

A segunda com FRIENDS. Eu achava bobo... Mas me apaixonei pela série quando assisti a uma maratona com todos os episódios, lá pela 5a temporada. Resultado? Até hoje paro pra ver as reprises e fico acompanhando as temporadas em DVD.

Agora, a bola da vez é o LOST. Eu simplesmente acho a série muito foda! A forma como o enredo é costurado. As histórias das personagens e os mistérios...

Ontem terminou a primeira temporada e já fiquei na espectativa de que comece logo a segunda temporada.

É incrível a capacidade do ser humano de ser cada vez mais curioso. Você é feito de otário, envolvido em mistérios e quando espera uma resposta, te jogam mais mistérios e não tem resposta alguma! E você continua gostando e (pasmem!) querendo mais!

Quem nunca viu a série, assista!

Pra quem não tem tv a cabo, a Globo comprou os direitos e deve passar em breve.

Ao som de Great Balls of Fire, com "The Killer", Jerry Lee Lewis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seinfeld eu curti logo de cara!

Friends eu achei meio chatinho.

Ultraje é foda! ;-)

Anônimo disse...

Novela não é serie... não é porque sao historias de ficcao e passam dentro de uma caixa quadrada que são o mesmo produto.

Novela é um negocio diario que dura 8 meses e a historia muda de acordo com a audiencia, chegando a indices altos de apelacao e insulto a inteligencia humana.

Serie é algo feito a toque de caixa... um capitulo por semana, uma historia planejada, bem escrita, dirigida, produzida e atuada.

Voce pode odiar novelas e amar series.