1.8.05

SIN CITY - A CIDADE DO PECADO



Eu já tava angustiado, pois o filme estreara lá fora em abril e só agora, final de julho, que o dito estreou aqui.

Bom, atendeu a todas as minhas expectativas!



Me lembro que a HQ foi uma das primeiras a me chamar atenção. Eu era moleque e devia ter uns 13 anos quando li. Nunca fui muito fã de um super herói específico, embora tivesse maior preferência pelos da DC Comics (Superman, Batman...) do que os da Marvel (Homem-Aranha, X-Men...). Apesar de conhecer as histórias, nunca quis acompanhar... Desses personagens, até o momento, eu só gostava das histórias especiais (O Cavaleiro das Trevas, A Piada Mortal, O Casamento do Homem-Aranha...).

de algum modo, quando vi alguns amigos lendo A Cidade do Pecado, me chamou a atenção por ser do Frank Miller, o cara que escreveu a melhor história do Batman! Além de ser toda em P&B e diferente de tudo...

Acompanhei umas 3 mini-séries, mas nunca tinha comprado nenhum dos gibis. Ele saiu de circulação e há um ano ouvi um boato de que seria filmado... Medo! Será que atenderia o conceito?



Com isso, comprei o livro com a mini-série toda encadernada! A primeira que eu li. Agora, quero comprar as outras também.

Só posso dizer que o filme é perfeito! Como noticiaram: "É a HQ em movimento!". Vale cada centavo da entrada do cinema! E ainda tem o Tarantino dirigindo uma cena!



Não vou falar muito e nem gerar expectativas, mas vale a pena, sim! Que venha Sin City 2!

Ao som de Yakety Yack, com a Fabulosa Orquestra de ROck'n'Roll.

Um comentário:

Tony Vendramini disse...

Ainda não vi e nem conheço a HQ. Mas as informações são as melhores.
Viu Batman Begins?
Achei do cacete!