13.12.05

BRUNA SURFISTINHA

Eu já tô com raiva dessa cidadã!

Sério! Não pela profissão que ela adotou nos últimos anos ou, sequer, pelo dinheiro que fez, mas com a mega exposição que ela vem tendo agora nas últimas semanas. Só porque "deixou de ser puta"!

Ah! Fala sério!

Não tenho nada contra a profissão, ou muito menos contra a pessoa dela. O que incomoda é a exploração da imagem, do tema, e a forma como tudo é colocado.

Pra você ter uma idéia, eu tava vendo televisão ontem e quem tava no Programa do Leão? Um doce pra quem respondeu Bruna Surfistinha!

Ok... Mudei de canal... Luciana Gimenez e o seu SuperPop... Quem tava lá? Outro doce pra quem respondeu Bruna Surfistinha.

A essa altura você deve estar se perguntando porque eu vejo essas merdas, mas é TV! E, somos privilegiados de termos uma tv a cabo e "opção". Mas ela tá na tv aberta e é isso que o povão vê e é obrigado a engolir!

E o pior é que TODOS os canais estão dando destaque a ela como se fosse uma nova heroína. Um exemplo a ser seguido. Então, crianças, a partir de agora, você, quando brigar com papai e mamãe, saia de casa, vai ser puta, junte dinheiro, escreva um livro e seja famosa, rica e feliz!

É isso que está sendo vendido! Pode ser que eu seja radical nessa minha colocação... ok... ok... Mas não aceito a mídia e o estardalhaço que está sendo girado em torno dela. E mais, não é legal ver ela se auto-titulando puta, mas dizendo que (pasmem) não gosta que outros usem a mesma palavra para com ela.

Ah! Só ela usa o termo porque ela se chama com carinho?!?!

Respeito o que ela fez, afinal, quem sou pra criticar? Respeito a profissão, afinal, cada um faz o que pode pra ganhar seu quinhão nesse país pseudo-miserável que vivemos. Mas não perdôo a mega-exposição em torno desse novo mito que surge criado pelos programas toscos da nossa tv!

As perguntas que ficam:

- Quanto tempo mais Bruna Surfistinha vai durar na mídia?
- Quando acabar o dinheiro ela terá uma recaída?
- O seu noivo, que era cliente e abandonou a esposa, vai chorar pedindo perdão a ex em quanto tempo?
- Ela vai viver um "Viveram felizes pra sempre..." por quanto tempo?

Ao som de Cheek to Cheek, com Frank Sinatra.

3 comentários:

Jota Cê disse...

E que tal apoiar o Imagens nas 1/2 Finais do BlogCup?
É ir aqui:
http://supershow.blogs.sapo.pt/blogcup.html

e em 2 passos votar no Imagens.
Obrigado.

(desculpa usar este espaço)

Tony Vendramini disse...

Asino embaixo, parceiro.
Também já escrevi sobre ela. Quer saber, Bruna Surfistinha devia ser muito boa é pros slientes dela quando ela era puta. POrra, tô de saco cheio dessa mulher na tv.

Anônimo disse...

OI BRUNA , SUA FA GOSTO MUITO DE VC ! ACHO VC LEGAL APESAR , DE TER APENAS LIDO SEU LIVRO... BJOS TE ADOLO ..