15.12.05

MÍDIA BANALIZADA

Já falei aqui e volto a repetir: me incomoda ver como a mídia anda banalizada ultimamente...

Vocês devem achar estranho eu falar isso, mas sempre citar programas como SuperPop, Programa do Leão, João Kleber e afins. Mas, a verdade é que eu me divirto vendo esses lixos e coisas trash de uma forma geral, mas ainda sim, nada muda minha idéia de que tudo anda banalizado.

A questão é que, agora, até prposta para se fazer filme pornô fazem no ar!

Esses dias teve uma ex-Malandrinha (ex-assistente do Sérgio Mallandro, e não, menina safada!) que recebeu uma proposta de fazer um filme pornô ao vivo. Primeiro ofereceram só R$ 300.000, depois foram aumentando a propsta até chegar a R$ 1.000.000!!!

Ela disse que precisava pensar e tal... Recusou, mas eu acho que ela aceita!

Na boa? Em frente a TV é complicado, aceitar a uma proposta dessas, mas depois, conversando, duvido que ela não aceite!

Mas a questão não é aceitar ou não! A questão é que a coisa está banalizada! Agora faz-se isso na TV um dia, vemos uma ex-prostituta virar exemplo no outro dia, envolvendo isso em meia dúzia de pegadinhas de mal gosto e três números músicais de gosto duvidoso, envolvendo funk, dançarinas de popozão de fora e um travesti...

Que medo do mundo onde pretendo colocar meus filhos pra morar um dia!

Ao som de Wayne´s World Theme, com Wayne and Garth (Mike Myers & Dana Carvey).

4 comentários:

Ariett disse...

Relaxa, Dantas, porque hoje tem ULTRAJEEEEEEEEEEE!!!!!

Anônimo disse...

Que estranho, hoje eu liguei a tv e ví meu time ser TRI.

Nem é ruim, ó. =P

Anônimo disse...

Séculos atrás a travesti e as putas seriam queimadas na fogueira em um programão de domingo com um padre versado em latim, muito mais culto que a Luciana Gimenez.

O que me irrita são as putas tendo comentários reacionários. Se bem que elas no fundo são o outro lado da moeda conservadora.

E para cada filme pornô feito há um punheteiro a consumí-lo, a velha lei da oferta e da procura né?

Enfim a merda que tá na TV é a mesma que eu vejo na seção de best sellers de uma livraria ou do filme de filas quilométricas. Sem querer fazer a linha intelectualóide, que eu tb acho um saco.

Anônimo disse...

Informamos que este BlogStars esta concorrendo ao Selo Dourado no dia 26 de Dezembro de 2005 - Confira no site blogstars.com.br !!