22.3.06

FRASE DO DIA

"Casamento é um relacionamento onde uma pessoa está sempre certa, e a outra ... é o marido!"

(Danilo, marido da minha prima, me incentivando pra daqui a 169 dias!)

4 comentários:

Anônimo disse...

só uma observação... a frase não é minha... :o)... mas é um bom incentivo, pra já ir se acostumando... como eu te disse, pelo menos você pode ter a última palavra, "Sim, senhora!" =)

Tony Vendramini disse...

Fala parceiro! Já diz o ditado.. Se fosse bom, não precisava de testemunha. aahahahaha. Tô zoando.
Que irada a parada ali embaixo, heim? Show de bola. Parabéns por ter recebido a oportunidade de realizar um sonho teu. Mandou muito!
Abração ae!

Dantas disse...

É claro que o sonho seria completo se fosse o Sficnther tocando pra 5000 com participação do Ultraje, mas... Valeu, parceiro!

Anônimo disse...

Sábias palavras...

Em relação aos dias especiais para as ditas minorias não vejo como vitimização, muito pelo contrário. E não sejamos cínicos em negar que em pleno século XXI existem direitos vilipendiados por todos os lados.

Quem detém o poder não vê necessidade de ter algo que o adjetive pois esse está bem obrigado. Veja como são os adjetivos..."amigo gay", entre os amigos um grupo específico foi selecionado em função de sua orientação sexual. E o mesmo serve para as demais coisas. Nós todos fazemos todos isso todos os dias e que as datas sirvam de reflexão para isso.

E quem sabe um dia a gente viva num mundo em que esses dias não sejam necessários e ai sim, todos os dias serem de fatos, de todos, sem exceções.