13.4.09

LEITORES DO BLOG

Já comentei aqui algumas vezes que não sou um cara que fica desesperado em saber se estão lendo O ROQUENROU. Acho que sou um blogueiro que não se preocupa muito com a popularidade, embroa nem sempre tenha sido assim. Mas, é legal saber quando as pessoas lêem, mesmo sem você esperar, e comentam, seja nos comentários ou pessoalmente.

Outro dia mesmo, o Roger (vocalista do Ultraje), me agradeceu a divulgação que dei sobre a iniciativa do Ultraje de distribuir suas músicas gratuitamente. Agora, meu mais novo leitor me pegou de surpresa. Eu tava no camarim da Blitz na última quinta feira, após o show e, de repente o Evandro veio e disse: "Pô, Dantas! Passei no teu blog! Muito legal... Gostei muito... Tem até uma musiquinha... Show!".

Eu nunca esperava que meus ídolos de infância e inspiradores musicais, um dia me acompanhassem e, ainda por cima, comentassem! Pra mim é uma honra!

Além deles, ainda tenho as pessoas que passam aqui para ver o que eu tenho feito, as que vem e descobrem que sou muito diferente do que passo, as que só gostam de saber o que fiz de errado...

Pra essas também deixo o meu abraço! Seja aqui no RJ, em São Paulo, Brasília, Guaramirim, Jaraguá do Sul... Obrigado por ser meu leitor, seja lá qual for seu interesse!

Ao som de Wish You are Here, com Pink Floyd.

Nenhum comentário: