27.4.09

DA SÉRIE
GRANDES MISTÉRIOS DA HUMANIDADE


Episódio de hoje: SUSAN BOYLE

Sim, eu fui uma das milhões de pessoas que seu emocionou com Susan Boyle cantando no programa de calouros britânico, mas devo admitir que não aguento mais ouvir falar dela!

O que faz a cantora pra estar aqui?

Eu tenho minhas dúvidas de ela já não é um golpe de marketing. Da noite pro dia a quarentona virgem inglesa apareceu, cantou, emocionou, estourou e já tem contrato pra um CD, mudou o visual e tem seu passado vasculhado com inúmeras excelentes apresentações aparecendo na rede.

A mulher era um talendo desprezado, mas, de repente, tornou-se vendável por ser feia?

E mais: se existiam tantas outras apresentações (e até faixas gravadas) por que só depois de ser colocada como vítima em rede nacional(mundial) ela passou a ser reconhecida?

Eu, realmente, acho que o ser humano gosta de ter pena dos outros. É só você ver vencedores de Big Brothers que foram injustiçados e ganharam pela pena do povo, por terem sido perseguidos dentro da casa...


Bom, ainda acho que ela ainda vai dar muito o que falar e um dia, se isso tudo for armação vai ser revelado e terá um telefilme "baseado em fatos reais" que veremos no Supercine, num sábado a noite.

Ao som de Roses, do Marcos Kleine.

Nenhum comentário: