7.4.09

NO ÔNIBUS

Alguém consegue me responder por que as pessoas entram no ônibus e se aglomeram naquele curralzinho antes da roleta e não passam?

E mais! Tem gente que deixa pra tirar o dinheiro na roleta, antes de rodar e junta com os demais acumulando ainda mais a multidão naquele curralzinho.

Pra completar, o ônibus está vazio depois da roleta e cheio de lugar pra sentar. O pior é que ninguém passa, mesmo com o cobrador sugerindo que as pessoas passem e depois da roleta entreguem o dinheiro!

As pessoas, acho eu, não estão muito preparadas para certas coisas, como, acharem que em dia de chuva, tem que fechar o ônibus todo para não ficarem com frio. Ok, não querem se molhar, mas fica um bafo, tudo embaçado e uma frestinha na janela não molha assim, né?

Sou só eu que pensa isso?

Ao som do boneco Elmo da minha filha, dando risadas no chão.

Nenhum comentário: