11.5.09

STAR WARS 1 X 0 STAR TREK

Em tempos de Star Trek novo nos cinemas, nada como reviver esta rivaliade entre fãs!

Recebi isso e, como fã de Star Wars, não resisti.



Tenho que admitir que o que sempre me atraiu no universo criado por George Lucas foi a ação e o modo como a história era contada. Tudo parecia real, quebrava e estava velho. Como se realmente existisse e acontecesse.

Já no Star Trek era tudo muito perfeito, limpo e honesto. Todo mundo era um pouco filósofo e vivia pra paz.

Não sei... Agora eu vejo um motivo de tentar gostar da série. Vamos ver. E, tudo graças ao J.J. Abrahms.

Ao som de New York, New York, com The Voice, Mr. Blue Eyes: Frank Sinatra, que eu liguei no looping desde cedo.

2 comentários:

Roger disse...

Not really! Na série original, toda hora dava algum pau nos equipamentos!

Dantas disse...

Pô! Eu só assisti a alguns episódios da série clássica em reprises na extinta TV Manchete. Não gostava mto! E, mesmo assim, não tinha idade pra acompanhar, como vc, né? rs
Quem sabe me interesse e resolva acompanhar via DVD agora?