2.5.09

AEROPORTO 2009: O VOO DA TROMENTA

Pois é... Não bastasse o stress de ficar 3 horas aguardando na ida e embarcar com o Exaltasamba pra São Paulo, a volta foi mais desgastante.

Ainda bem que consegui rever amigos, trabalhar, me divertir e ver uma coisinha linda que acabara de nascer (Bem-vinda, Julinha!)

Na volta de Congonhas pro RJ eu tava num episódio de uma piada. Naquelas que você junta tudo que desejava acabar e colocava uma bomba. Voltei no mesmo voo (já com a nova reforma ortográfica) com o Dado Dolabella, Simony e o seu namorado/marido atual, o Exaltasamba (de novo!) e o MC Créu!

Eu entenderia se, pelo bem da boa música, alguém falasse que ia derrubar o avião. Sim, eu me sacrificaria. Era muita coisa ruim ao mesmo tempo!

Pelo menos meu pesadelo acabou e eu cheguei bem! Ufa!

Ao som de meu vizinho tocando piano.

Nenhum comentário: