5.4.04

BIZARRICES

Estava agora há pouco zapeando os canais de TV e no programa da Luciana Gimenez vi uma das coisas mais bizarras que pode ser vista ao vivo numa noite de segunda: Uma pseudo-atriz de 28 anos leiloando sua virgindade, com lance mínimo de 100 mil reais!

O assunto já era estranho hoje pela manhã, quando li a respeito no jornal O Globo, que tinha uma notinha criticando o programa com o tópico.

Não bastasse a figura mal-nutrida se achando a Demi Moore em Proposta Indecente, ainda tinha a Luciana alimentando a bizarrice. O que divertia e me entreteve foram os comentários inteligentes dos entrevistadores e interlocutores no assunto: Léo Jaime e Eduardo Dussek. Os dois quase arrasaram a mulher com seus comentários.

Aí, algumas perguntas me surgem na cabeça:

- O que difere essa mulher de uma puta da Atlântica?
- Quem paga esse valor, teria tara em virgens ou não tem com o que gastar?

Um dos comentários do Dussek foi certeiro: a atitude dessa moça só faz incentivar a prostituição. Embora se diga que não é prostituição. É o que, então? Daqui a pouco terão várias adolescentes vendendo sua virgindade por entradas do show do KLB.

E as ironias do Leo Jaime: Se o cara brochar tem direito a uma segunda tentativa?

A santa disse que não saberia dizer o que é falhar, pois nunca esteve com um homem antes... hahahahaha... O Dussek gritou logo: "Você nunca esteve com homem, mas não é otária, né, filhinha?" Hilário!

É... Esse é o nível da nossa TV e das pessoas, que, infelizmente, ganham dinheiro fácil com essas bizarrices:

1 - Luciana Gimenez, por colocar essa tosqueira no ar;
2 - A Rede TV por incentivar;
3 - Essa vaca que, bizarro ou não, vai acabar conseguindo dinheiro fácil e sendo a puta que sempre quis ser, mesmo dizendo que não é prostituição.

O pior é que durante o programa chegou um mail oferecendo 500 mil pelo cabaço dela. Mentira ou não, acredito que ela vai ganhar um dinheiro mais fácil do que muitos de nós... Infelizmente...

Ao som de Uns Dias, do Paralamas do Sucesso.

Nenhum comentário: