26.4.04

MILHAGENS

Se eu fôsse ter milhagem e kilometragem de trabalho, eu já era um cara feito!

Mal cheguei aqui, no primeiro dia de trabalho, e já vou passar a semana inteira viajando: Iaçu, Alagoinhas e de volta a Aracaju, antes de retornar a Salvador... Mal começou e já estou com ódio desta vida de hotel. Não consigo nem achar um apartamento direito!

Hoje saí pra ver uns apartamentos e e vi que tem neguinho perdendo a noção do que cobrar!

Só para manter os amigos atualizados, estou numa Lan House e ainda não estou conseguindo atualizar meu flog, nem baixar minhas fotos. Amanhã vou tentar de outra forma!

Aos que estão no Rio, cuidado com a epidemia de conjutivite!

Ao som de All The Small Things, do Blink 182, num cover legal que não sei quem é, num volume esporrento!

Nenhum comentário: