22.4.04

PESSOINHA INSUPORTÁVEL

No início desta semana eu estava no aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, aguardando meu vôo para BH, quando reconheci uma vozinha insuportável ao meu lado... Sim, era a pessoa que mais abominei nos últimos meses, a Solange do Big Brother!

Ela falava com um cara e uma amiga sobre ligar pra Cida, que a Ju não era amiga dela, coisas assim...

Depois de algum tempo a Pantera Cor de Rosa (pois estava toda vestida de cor-de-rosa, inclusive sua mala do BBB4) me olha mexendo no meu Palm (o Pilot) e pergunta: "É joguinho, é?" e eu pensei comigo "É trabalho, anta! Por que você não vai procurar um também?"!

Definitivamente, ninguém merece aquela anta!

Post feito ao som de Cuidado com a Mulher do Kadete, com o Sfincther, a Melhor Banda de Todos os Tempos de SEMPRE!!!!

Nenhum comentário: