26.4.04

SERES BIZARROS

Já viram seres alternativos da Lapa?

Pois imaginem um desses, de cabelos compridos, lisos até a cintura, barba sem bigode e cara de doidão. Imaginaram?

Pois é, esse é o cara aqui da Lan House que me atendeu. O figura olhou pra mim e pediu pra eu fazer um cadastro, pois pagaria uma hora, receberia outra de graça e se não usasse tudo, ficava de bônus na minha senha pras próximas vezes que eu viesse aqui. Legal!

Comecei a fazer o cadastro e ele perguntou o endereço. Bom, ainda me considero um cidadão que mora no Rio de Janeiro, então dei meu endereço na Cidade Maravilhosa. Eis que o cara se jogou no chão e sob meu espanto disse: "Você pode estar com alguma bala perdida atrás de você!" e começou a rir. Mas, porra! Eu tomei o maior susto!

Só pra vocês imaginarem, o local aqui é todo escuro, com música no volume máximo e um monte de nerds jogando esses joguinhos estilo Doom no meio de umas luzes neon. Bom, tem ar condicionado e é quase do lado do meu hotel!

Post feito ao som de Bohemiam Rapsody, do Queen, num volume mais que o máximo e com o doidão cantarolando e gesticulando atrás de uma bancada como se fôsse o Freddy Mercury e batucando: "Galeleo! Galeleo, Figaroooooooo!"

Nenhum comentário: