5.8.04

AS DESVENTURAS DE TIBURCIO, EPISÓDIO DE HOJE: O Recepcionista

- Olá! Eu tenho uma entrevista marcada para as 16h. Meu nome é Tiburcio.
- São 15:45h. Aguarda ali que depois aviso que você chegou.

Sentou e aguardou os 15 minutos. Quando deu 16h foi até o recepcionista:

- Já são 16h. Pode avisar que eu estou aqui, por favor?
- Ah... Perae...

O cara pegou o telefone:

- Ô, Chicão... Beleza? Pois é... Ontem fui lá no pagode... É... Muita mulé... É... Ahan... É... Ô, se é... É... É... Depois a gente se fala... Abraço! *click*

Desligou e abaixou a cabeça. Foi quando Tiburcio começou:

- Errrr... Ela vai me atender lá no pagode...?
- Putz! Foi mal, campeão! Desculpa... Me esqueci de avisar... Perae... Vou lá dentro e aviso. 'Xácomigo!

Levantou, pegou sua jaqueta jeans que combinava com a calça social preta, camisa verde e gravata azul e entrou numa sala. Demorou alguns minutos. Voltou calado, sentou na sua cadeira, fechou os olhos e... COMEÇOU A DORMIR! Até roncar, ele roncava!

Passados alguns minutos, uma moça entra na sala, vinda da rua:

- Algum de vocês é o Tiburcio? Milhões de desculpas. Eu tava na rua e sem celular e nem sabia que você já estava aqui... Você pode entrar comigo. Venha...

O cara continuou dormindo.

-------

Na saída, ele acordou:

- Pô, campeão! Pensei que tinha desistido! Você sumiu!
- Que nada, campeão! Eu tava vendo se eu viro seu chefe...
- Hahahahahaha
- Hahahahaha
- Hahahahaha
- Hahahahaha... É sério!
- Boa sorte!
- Obrigado... E tenha bons sonhos, viu?

Nenhum comentário: