14.8.04

OS JOGOS OLÍMPICOS

E começaram as Olímpiadas, mas a transmissão da Globo transformou a abertura numa Olim PIADA!

Não sei por qual motivo resolveram transformar a cerimônia de abertura numa transmissão de desfile de escolas de samba! Tinha a Gloria Maria comentando as alas e tudo o mais...

Só faltaram os seguintes comentários:

"A Agremiação de Moçambique vai ser punida porque veio sem a ala das baianas"

"Alguns países vão perder ponto porque vieram com o número de alas menor que o exigido e outros, como a Austrália, porque vieram com alas demais"

E o que foi o Galvão Bueno tentando adivinhar a cada 5 minutos a hora que a tocha ia se acesa? "É agora!" quando entrou um atleta correndo. Não era. Depois: "Agora vai!" quando apareceu a pira no vídeo. Também não era... Encheu a paciência até acenderem!

Quando finalmente acenderam, foi comovente a alegria da equipe jamaicana! Ele ficaram emocionados quando viram a tocha acesa entrando no estádio. Coitados! Não tinham culpa se aquilo parecia um baseadão, né? Fala sério! Quem foi o drogado que teve a idéia de fazer aquilo no formato de um beque ou supositório gigante?

Mas, nada bate o senso de humor carnavalesco que assola os locutores da Vênus Platinada nas transmissões de grande eventos e, por isso, vou fechar com um diálogo brilhante dos nossos locutores Galvão Bueno e Gloria Maria:

GB: É... Dessa vez o nosso Brasil vai... O Brasil vai... O Brasil da Daiane do Santos, de Gustva Borges, do Xuxa, do volley de ouro de Bernardinho... Estamos preparados e traremos ouro, Brasil! É só ficar na torrrrrcida!
GM: É, Galvão! Que ZEUS o ouça!

Ninguém merece!

Ao som de Venus, do Shocking Blue.

Nenhum comentário: