4.5.05

ITU, ou melhor ITÍVIS

Antes que me perguntem o porquê de "ITÍVIS", já vou logo explicando... É um motivo bobo, mas é porque todo mundo por lá me falava assim "pra ninguém acabar te mandando pra rima". Só isso!

Bom, eu até fico pensando e tentei descobrir por lá o motivo da cidade ter essa fama de coisas grandes, mas ninguém soube me dar uma explicação direito. Me deram algumas mas nenhuma convincente. Uma delas, é que talvez mais me convenceu:

- A cidade nunca teve muitos habitantes, mas, mesmo assim, sempre teve mania de grandeza e construía suas obras públicas como que para o dobro de sua população, por isso a fama.

Até tentei pesquisar na internet, mas, NADA!

Se alguém souber, me explica!


"Eu quero telefonar!!!" Posted by Hello

Um comentário:

Ferno disse...

hauhauhauhauhauhauhauhauha.. que foto hilária!