17.5.05

TIBURCIO RIDES AGAIN

Era uma tarde de sol.

No escritório, como sempre, Tiburcio estava em frente ao micro, digitando um e-mail quando, de repente, chega um colega e fala:

- Preciso utilizar um micro. O meu travou.

Ninguém se manifesta.

- Errrr... Preciso utilizar um micro...

Tiburcio olha, como vê que ninguém se manifesta, se pronuncia:

- Bom, se não for demorar... Utiliza o meu rápido, enquanto vou ao banheiro...

Quando voltou, o sujeito estava numa sala de bate-papo.

- Bom, desculpa...

- Num chat?! - Questionou Tiburcio indignado.

- É que eu precisava falar com minha namorada...

- Sai!

- Mas...

- Sai!

Ele saiu se desculpando e nervoso. Tiburcio ainda reclamava quando olhou o monitor aceso com a mensagem: ADERBAL pergunta para TRAINEE/RJ: E aí? O q vc ker?.

Não pensou duas vezes e escreveu: EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA E MEU PAU CRESÇA ATÉ O JOELHO!!!.

Ficou sorrindo sozinho até estancar numa gargalhada macabra e ficou assobiando Twisted Nerve.

2 comentários:

Ferno disse...

Tibúrcio!! TIbúrcio!! Mto boa...

Anônimo disse...

ahahhaa essa foi demais!