4.11.05

SHOWS

Pois é... Agora tenho brincado de ser fotógrafo de shows nas horas vagas... Bom, tá certo que gosto de fotografar qualquer show, mas shows de amigos é muito mais legal e divertido, pois você já conhece os trejeitos de todos, eles fazem poses e, principalmente, você já conhece as poses e melhores lados de cada um.

Foi assim que fui ao show do Leo Jaime & Os Impossíveis dia 1°, véspera de feriado.

Tá certo que a divulgação foi decepcionante, mas o show foi impecável! Uma porrada atrás da outra! Só sucesso!

E, assim, Leo, Marquinhos, Mingau (acabado de doente) e Mario detonaram seu rock pela primeira vez num show próprio na Cidade Maravilhosa...

Antes, ainda teve a abertura do Sylvinho Blau Blau e banda Hi-Fi (misteriosamente, o nome do evento... hummmmmm...). É estranho uqando um cara só tem um sucesso na vida e altera o seu nome artístico pra ter eterna referência a esse único sucesso, né?

O show até tinha um repertório tranquilo e contido, mas banda era fraca e parecia ter sido formada bor uma baixista fã do Rappa, um guitarrista com cara de forrozeiro, outro com cara de fã dos Mutantes (cover de Didi Mocó), tecladista do Roupa Nova e baterista Charlie Brown... Sem contar o band leader supracitado.

Seria um show legalzinho se não tivesse começado tarde, a banda estivesse mais ensaiada e não errasse o principal/único hit do cantor e o melhor momento do show não fosse uma participação do Tony Platão (Cássia Eller sem pescoço cover...rs) em duas músicas.

Mas foi legal!

Depois das 2:30h entrou o Leo e trupe num show maravilhoso como sempre! Pena que o público carioca tava cansado e não tá acostumado a baladas como em Sampa, afinal aqui tem praia pra curtir no dia seguinte... YAY!

Mas a gente espera uma próxima oportunidade mais calorosa!

No fim, valeu as fotos, que já estão no blog do Marcos Kleine, rever os amigos (Leo, Mingus, Mario, Marcos, Bellinha, Thaís...)


Assim, já tô virando fotógrafo oficial das turnês dos meus camaradas!

E hoje ainda tem um show cult/trash no Circo Voador: Sidney Magal & Gretchen!

Ao som de I Got High, do Afroman.

2 comentários:

Ariett disse...

Depois de ler essa do Blau Blau, preciso te contar o que rolou comigo e esse tal moço. Na revista em que eu trabalhava, a gente tinha uma seção de flash back e um belo dia fui enviada para entrevistar o tal Sylvinho. No fim da entrevista, pedi para ele fazer a foto com um ursinho de pelúcia que eu tinha levado. Você acredita que ele ficou bravo, disse que não queria ficar ligado a essas coisas do passado e blá, blá, blá... Eu então insisti, disse pra ele que ele podia chutar, enforcar, bater, fazer o que quisesse com o ursinho, mas a foto tinha de ser com ele.

E agora, o fulano que não queria ficar ligado ao blau blau.... virou Sylvinho Blau Blau.

Ah, celebridades....

Ariett disse...

Vc soube da última?

U2 VEM PRO BRASIL EM FEVEREIRO!!!!!!!!!!