22.8.07

E SE EU MORRESSE HOJE?

Eu sempre me pego pensando nisso desde minha adolescência.

Como seria meu enterro? Quem iria? Onde seria?

Essas coisas volta e meia permeiam meus pensamentos. Ainda mais agora.

E, inspirado numa matéria que eu li no jornal esses dias me veio uma inspiração pra esse post. Se eu deixasse essa vida ou não tivesse como usufruir das coisas boas da vida, quais seriam as coisas imateriais que mais me fariam falta?

Então, segue a minha listinha de coisas que eu sentiria falta ao passar pro lado de lá(se é que, existe um "outro lado"):

1 - A emoção de sentir pela primeira vez o chute de seu filho(a);
2 - A vista do Pão de Açúcar;
3 - O cheiro de mato misturado a maresia na pista Claudio Coutinho;
4 - Gosto de Mate com guaraná;
5 - Sons de pássaros cantando de manhã;
6 - A imagem dos fogos em Copacabana no Reveillon;
7 - Ouvir/Ler "Eu te amo" de quem realmente te ama;
8 - O som da bateria de uma escola de samba ao vivo;
9 - Ouvir a sua banda preferida ao vivo, cantando junto;
10 - O cheiro de pipoca misturado com ar condicionado na porta dos cinemas de rua;


Ao som de Manu, com Evandro Mesquita;

2 comentários:

Unknown disse...

Bem, eu já ouvi minha banda preferida (u2) tocando junto com a bateria do Salgueiro e não foi uma experiência muito boa não!

Tive uma idéia parecida. Coloquei no meu blog as músicas para tocar no meu funeral.

Passa lá no meu blog q tem desafio pra vc.

Bjs.

Anônimo disse...

Amigo, corrige aí: "enterro" e "maresia"!