27.8.07

ESTOU "EMBURRECENDO"

Sou um cara super crítico. Daqueles que lê e relê tudo trocentas mil vezes antes de enviar um texto.

Antes de postar aqui, costumo ler, reler, corrigir e acertar todas as vírgulas do post, mas de um tempo pra cá, tenho feito tudo com um pouco de pressa, correndo e atualizando o meu amado Roquenrou sem o devido cuidado... mea culpa, sorry!

Outro dia, tava conversando com uns amigos que a gente , devido ao uso excessivo de internet e a utilização de abreviaturas e afins, acaba "emburrecendo"! É isso mesmo! Por mais que você leia, conheça palavras, vocábulos, etc, a gente acaba sendo vítima da pressa e da falta de revisão. Ou, pior: lê e relê tudo que acaba ficando cego, mesmo tendo escrito algumas coisas erradas!

É comum, a gente saber como escrever algumas palavras e, mesmo assim, quando vai observar, algum tempo depois, tá lá! Você escreveu a maldita errada! Na hora me dá uma raiva e uma vontade de subir a escadaria da Igreja da Penha de joelhos e carregando umas 100 cópias da edição mais completa do dicionário Aurélio.

É, foi isso que aconteceu no post passado. Tava relendo ele hoje, antes de postar aqui e vi que tinha escrito "interro" e "marisia" e já tava indo corrigir quando vi nos comments que uma boa alma (que não se identificou) corrigiu! Obrigado, amigo(a)! Da próxima vez se identifique,não fico chateado, não! Até agradeço! Afinal, eu tava assassinando nossa língua, né?

E, que isso sirva de lição! Atenção ao que você tá escrevendo aí, hein?

Ao som de Pain Lies on the Riverside, com Live.

Nenhum comentário: