13.9.07

ASTROS COM NOVO VISUAL

Recebi um link ontem que achei bastante engraçado. Bom, na verdade, achei engraçado por um contexto que vou explicar.

Há um tempo atrás, fiz um curso de Photoshop com um objetivo específico, mas ele até que acabou me beneficiando profissionalmente. Mas ouvi muito falarem que "só fazem curso de Photoshop quem deseja sacanear fotos dos outros e fazer brincadeiras", o que não deixa de ter um fundo de verdade, a maior prova está aqui nesse post.

O link em questão nada mais é que uma coleção de fotos de artistas com novo visual, graças a maravilha do Photoshop. E, por isso, dedico esse post a uma colega minha que é frequentadora assídua da comunidade Meu bisturi é o Photoshop, no Orkut.

No site, você encontra algumas imagens como essas que ilustram o post. Tem de tudo. De Tom Cruise a Rowan Atkinson, passando por Eddie Murphy e William Shatner. São sempre atores em visual feminino. Alguns deles mesclando corpos de atrizes com seus rostos.

É incrível como alguns deles você não consegue reconhecer de imediato. Outros, só de olhar você já sabe quem é. Mas, os mais legais são os que, inclusive, incorporam maquiagem e detalhes e traços femininos.

Realmente é trabalho de mestre.
Dá uma checada no site clicando aqui e divirta-se!
Quem sabe você não se inspira em fazer um cursinho de Photoshop, hein?

Ao som de Live and Let Die, com o Guns'n'Roses.

Nenhum comentário: