17.9.07

FRASES DE UM CASAMENTO

Como todo evento social, O Roquenrou estava presente colhendo as pérolas da noite do casamento de Rogerinho e Dani.

A pedido de todos, as frases!!!

"Hummmm... Ovo de codorna?"
(uma mocinha, no início da festa olhando a bandeja de mussarela de búfala)

"Eita! Com tanto ovo de codorna que eu vou comer, hoje eu vou transar muito!"
(Um sujeito pra sua esposa apontando pra mesma bandeja de mussarela de búfala)

"Vem cá, gostosa... Vem dançar comigo."
(Um rapaz falando pra seu amigo)

"Fotografa o vaso!"
(Uma jovem com tara em vasos?)

"Fotografou o vaso?"
(A mesma jovem)

"Bota a mão na bunda dela!"
(Uma mulher fotografando um casal)

"Aperta a bunda dela de novo que eu não consegui fotografar! Vira a pra cá. Deixa eu ver essa mão apertando a bunda!"
(Alguém que já tava alegre querendo fotografar o mesmo casal)

"Você perdeu! Eu caí!"
(Uma moça feliz já no início da festa)

"O Aldo é meu amigo."
(Um grupo de sujeitos felizes se referindo a um garçom, enquanto eram servidos por outro)

"Pega água pra mim? Pede ao Aldo. Ele é meu amigo."
(Uma moça que estava beeeeeem alegre)

"O Aldo é tão legal... Ele frequenta a praia de Ramos, sabia?"
(A mesma moça num estágio de felicidade ímpar)

"Você tá grávida. Tem que comer bolo."
(Mais uma vez a mesma moça, mas pegando o bolo pra si e não entregando à grávida)

"Essa é minha dancinha sensual. Pra você... Vem!"
(um digníssimo rapaz bem alegre dançando para duas senhoras desconhecidas)

"Agora, vem pra uma foto comigo!"
(o mesmo rapaz bem alegre para duas senhoras desconhecidas após a dança)

"Cara, nunca te disse isso, talvez eu já até tenha dito, mas... Eu te amo! Gosto de você pra caralho!"
(Alguém que ficou bêbado rápido)

"Eu tô brincando com você, porque você é legal, mas não adianta. Você não vai me comer."
(Uma moça alegre)

"Annjyeidhwodiwd...skdhwyudhbxnuax fotox...lçwsionjdnkuwidnwd, não é?"
(Um bêbado na pista de dança)

"Ó! Minha banda de heavy Metal! Já comi o cu de todo mundo aqui!"
(Um noivo pra lá de feliz)

"Cara, eu gosto de você pra caralho! E, ó! É Heavy Meatle, cara!"
(O noivo muito feliz e fazendo sinal de Heavy Metal com as mãos)

"Cara! Fotografa! É o Morgan Freeman! Morgan Freeman! Morgan Freeman! Sou seu fã, cara! Morgan Freeman!"
(Grupo de pessoas felizes ao verem um sósia do ator Morgan Freeman)

E como já dizia Renato Russo, eu repito: "Festa estranha com gentes esquisita, eu não tô legal, não aguento mais birita".

Ao som de Fuckin' the Bushes, com Oasis.

Nenhum comentário: