13.4.09

MELHORES DO ANO

Ontem, domingo de Páscoa, estava eu em casa zapeando na tv, quando me deparei com o pavor de todos os domingos: Domingão do Faustão.

Mas a minha maior indignação não foi nada do programa, mas o contexto do especial que estava sendo realizado: Os Melhores do Ano na TV Brasileira. Como assim?!

Se eu não me engano ainda estamos em abril, pô! Como é que podem agora, no quarto mês do ano, definirem quem são os melhores do ANO? E se são os melhores do ano da TV BRASILEIRA, por que só contratados da Rede Globo (tirando os músicos, embora esses para concorrer tinham músicas em novelas, séries, etc, da Globo) competem?

Não seria meio prematura esta premiação?

Realmente não entendi muito, mas... Fica aí, mais uma coisa bizarra que assola nossa TV, a premiação dos melhores do ano do primeiro quadrimestre do ano!

Ao som de Nossa! Que Cabelo Bonito, do Ultraje a Rigor.

2 comentários:

Anônimo disse...

cara... são os melhores do ano passado!

se fosse assim o oscar, realizado em março, só premia os filmes lançados nos 3 primeiros meses.. ahahahahahahha...

agora qnto a ser ridicula a premiação e só darem premios para os globais.. isso sim é fato!

e vc copiou o site www.roquenrou.com.br ???

Dantas disse...

Bom, eu não copiei o site www.roquenrou.com.br, não.

Eu tenho o blog O Roquenrou tem exatos 9 anos, sendo que só estou no Blogger desde 2003, antes os arquivos eram em outro servidor que acabou e foram perdidos.

Bom, o fato é que os dois falam de amenidades e só tomei conhecimento deles através de vc, amigo anônimo.

Volte sempre e, da próxima vez, pode se identificar. Fazer amizade não é de mais. Com certeza, mesmo vc tendo dado este toque sobre o site homônimo (perguntando se eu "copiei"), não é algo que precise se esconder!

Seja bem-vindo!