23.12.03

CINEMA

Estou colocando em dia meu vício cinéfilo. Esses dias fui assistir SWAT e saí do cinema cantarolando o tema... Muito legal e me fez lembrar da época que eu assistia o seriado na televisão, sem entender muito bem. Me lembrei da chamada: "Quando um cidadão tem um problema, ele chama a polícia. Quando a polícia tem um problema, ela chama a SWAT"

Ontem fui ver Simplesmente Amor, o filme que o Rodrigo Santoro fala!!! Na verdade só fala coisas do tipo: Bom dia, boa noite, ok... Mas é o Brasil em Hollywood e fica quieto!

O filme é muito divertido e bonitinho. Resumindo: é filme pra se ver acompanhado e ponto!

Agora, vou iniciar minha maratona Senhor dos Anéis revendo os dvd`s dos dois primeiros e, talvez, vendo a versão extendida, antes de ir ao cinema ver O Retorno do Rei.

Este post foi feito ao som de A Volta do Malandro, de Chico Buarque com o elenco dA Ópera do Malandro.

Nenhum comentário: