12.12.03

DE QUEM SÃO OS MAMILOS?

Gente, consegui arrumar um tempo, mesmo longe de casa, pois estou a trabalho num lugar paradisíaco, para responder a uma questão que em dois dias lotou meu e-mail e gerou uma série de mensagens em meu celular.

Tudo por causa da fotinha aí embaixo... A foto onde tem a loirinha com os peitchones de fora segurando um papelzinho escrito "I LOVE O ROQUENROU"

As mulheres:

"Isto é uma ofensa!"
"Você é um tarado!"
"Quem é a vaca loira?"
"Essa vagabunda loira não tem vergonha?"


Os homens:

"Quem é essa mulher?"
"Ela é fácil?"
"Manda mais fotos dessa sua amiga..."
"Tem como ver o rosto dela?"
"Eu conheço?"


Bom, vou desvendar o mistério...

Para ver como essa foto foi feita, acesse esse link e no campo NAME, ou seja, nome, digite o seu ou de quem quiser...

A "VACA LOIRA", como citaram, eu nem conheço!

Fui!

Este post foi feito ao som de uma música caribenha que está tocando na recepção do hotel que eu estou.

Nenhum comentário: